terça-feira, 30 de junho de 2009

Há coisas que não dão para mim

Cheguei a uma conclusão: restaurantes de 5 estrelas não são para a minha pessoa. Não, não se deve à minha aparência (era a moçoila mais bem vestida lá do sítio). Sim, sou pseudo-chique e tenho uns gostos mais extravagantes. Ainda assim os restaurantes de 5 estrelas não são para mim.

Muito simples. Eu gosto de comer. Sei que os meus 50 quilos não o denunciam, mas gosto de um bom prato com tudo a que tenho direito.

E o que acontece nos restaurantes finursos? A comida é servida em doses minúsculas e ainda temos de deixar metade no prato (comer tudo parece que é coisas de pobre, vá se lá saber porquê).

Resultado? Vim de lá cheia de fome.
Ora sai uma criatura da redacção a dizer "vou almoçar num 5 star restaurant" (para fazer pirraça) e volta cheia de fome. Não é normal. E depois o que faz? Desata a devorar toda a papinha que lhe aparece à frente (bolos com cremes, bolachas, chocolates...) o que é uma desgraça. Eu sei que todos os meus pares de calças estão largos, however não estou nada preparada para voltar a um 36 ou quiça um 38. Não, não e não!

Por isso, senhores RPs, para a próxima marquem quelque chose num sítio onde se coma bem ou então avisem que eu dou um saltinho à tasca antes de embarcar.
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.