quinta-feira, 25 de junho de 2009

Maldito ordenado

Após ler a Sábado desta semana fiquei a saber que tenho um fascínio por malas caras. Algumas delas exurbitantes e que custam quase dois meses do meu ordenado.
É uma questão de ganhar o Euromilhões e não se fala mais disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente também tenho esse problema. O problema dos chamados gostos caros. Nem é por uma marca nem nada, podiam pôr imensas coisas à minha frente e esconder a marca que mesmo assim eu escolheria as mais caras. Muitas vezes também porque são aquelas que são mais clássicas, intemporais.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.