domingo, 28 de junho de 2009

Just in case

Sim, já estou em contagem decrescente para terça-feira. Não é todos os dias que pomos as sandalocas tamanho 35 num hotel de cinco estrelas. Ahh pois é.

Pensei, ohh se pensei, levar o meu little black dress acheté à Londres. É lindo que se farta e já há algum tempo que espero uma oportunidade para o usar. Alguém para casar ou baptizar? Uma girls night out cheia de glamour? Não?! Nada.

Era perfeito mas... segundo o meu homem (que tem um lado feminino muito vincado nestas coisas) aquela não era a roupa apropriada para um almoço, ainda que num hotel de cinco estrelas.

Fiquei triste, confesso que fiquei. Primeiro, adoro o vestido. Segundo, o meu ordenado principesco não permite grandes gastos, assim só porque tenho de assistir a um lançamento num sítio finurço.

Enfim, entrei no shopping e dei início à terapia. Um Mc Chicken depois e já conseguia levantar a cabecita. Juntei-lhe um sundae e lá me consegui levantar.

Ora depois foi sempre a abrir... Lanidor, H&M, Zara, Claire's... Anyway já tenho dois outfits suplentes, caso decida não ir de vestido. Um look mais romântico e o outro claramente inspirado no Coco avant Chanel.

Algumas dezenas de euros depois é caso para dizer que... já me sinto melhor.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.