domingo, 7 de junho de 2009

Uma prendinha

Sexta-feira, quando cheguei a casa, tinha este pequeno mimo à minha espera. Sim, o belo do Nokia avariou pela 4.ª vez em seis meses. Uma vez que os senhores da Nokia não sabem reparar telemóveis, eis que tive de partir para outra. 

E, avanço desde já, não volto a comprar Nokia enquanto não superar o trauma.

So far, so good... a bateria é que se está a evaporar rápido. Gosto particularmente do formato e das funcionalidades, ou melhor, da possibilidade de personalizar o telemóvel à minha maneira. Já descarreguei uns quantos temas e ringtones. O sinal de chamada pode ser diferente consoante o contacto e ainda posso adicionar foto do mesmo.

Sim, eu sei que isto não é nada de extraordinário no universo dos telemóveis. Contudo, não consguia fazê-lo com nenhum dos meus anteriores.

A grande vantagem: sempre que ouvir o "No you girls" dos Franz Ferdinand, já sei quem está a ligar.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.