sexta-feira, 12 de junho de 2009

"Vou pedir ao Sto. António"


Hoje lá se enforcaram, perdão casaram, mais uns quantos. É uma data inteligente para casar se: a) nasceu em Lisboa, b) for selecionado pelo programa "Noivas de Sto. António".

Sim, porque quer isto dizer que está tudo pago. O vestido, as jóias, a boda e trinta por uma linha. O que é preciso dar em troca? Abrir as portas da privacidade. 

Primeiro têm de dar entrevistas aos media e depois partilhar o grande dia com todos os portugueses. Valerá a pena? Não sei, sou suspeita para responder. Tenho uma certa fobia ao casamento e partilhá-lo com meio Portugal torna-o ainda mais assustador.

Enquanto fazia zapping (sim, é o que se faz quando estamos na cama a curar a bela da gripe) assisti à entrevista que uma das meninas da RTP fazia a um noivo:

Repórter: "Então pediu muito ao Santo António para lhe arranjar uma noiva?"

Noivo: "Sim, pedi muitas vezes"

Bem, eu duvido seriamente que algum homem nos dias de hoje vá pedir ao Santo António uma noiva para casar, e ainda por cima muitas vezes.

Cá para mim o rapaz não encontrou resposta melhor, tendo em conta que lhe estavam a pagar a festarola toda. Creio que se assemelha muito à situação por mim vivida aquando o meu baptizado:

Padre: "Está prestes a fazer a Primeira Comunhão. Vai continuar a seguir o caminho de Jesus?"

Eu: "Siiiiiiim!" 

Enfim, big fat lie. Sorte minha que o Padre não viu as figas que estava a fazer por trás das costas. Espero que o Sto. António também não tenha visto as figas deste recém-enforcado.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.