terça-feira, 30 de junho de 2009

Ultraje!

Quis armar-me em do it yourself girl. A preguiça para ir à esteticista era mais que muita e decidi confiar na Veet com os seus belos anúncios "qualidade profissional".
Ora pensei eu que comprava esta gigajoga, aplicava e ficava novamente com a carinha laroca mas não.
Aqueci a água, pus o tubinho dentro do copo (como indicam as instruções). Vou aplicar a cera, so far so good, ponho a banda, puxo e nada. Ou melhor, a cera ficou no mesmo sítio e os pelinhos também.
À meia-noite e com todos os centros de estética fechados qual foi a solução? Usar a bela da pinça e arrancar os pelinhos um por um. Meus senhores, eu não sou uma menina sádica mas eis que os tipos da Veet não me deixaram outra opção.
Aproveito a ocasião para deixar uma mensagem à Veet: "Seus trafulhas da m****, nunca mais ganham um cêntimo meu!"

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.