terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vendo os meus vizinhos

Casal de meia idade com dois filhos e quatro netos. Os filhos já não moram aqui mas os putos estão cá batidos todos os dias. São extremamente simpáticos e estão cá para o que der e vier. Ele é o administrador do prédio. Ela é a costureira de serviço. Bainhas de calças a 2 euros. Querem melhor?

Qual o senão? São uns cuscos de primeira. Ele passa o dia por casa, vai há rua pelo menos uma vez durante cada hora, passeia-se com as mãos atrás das costas a ver tudo e ainda controla quem entra/sai/quando.

Para alguém que gosta de passar despercebida... isto dá conta dos nervos. Ora estou de férias. Tratei as coisas em Lisboa mais cedo e queria vir dar um jeito nisto.

Como entrar sem ser apanhada? Sair na paragem anterior, vir a pé, abaixar-me para abrir a porta do prédio (de forma a não ser vista pela camara de segurança), subir devagar, abrir a porta de incêndio e depois a de casa.

Não fui abordada, mas desconfio que a porta de incêndio me denunciou. Acho que vou passar a deixá-la aberta.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.