quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"Já lhe ligámos? Então não chegou"

Sou tramada pelas burocracias sempre que tento tirar a carta de condução. Não, não é uma desculpa esfarrapada. Quando me inscrevi na outra vez disseram que em Novembro já andava de pópó, que podia começar o código na semana seguinte e que já havia instrutor de condução.

O que se passou?

A licença demorou a chegar, comecei as aulas de código mais tarde e o instrutor demitiu-se. Fiquei um mês à espera de novo instrutor e depois só me conseguia garantir uma aula de condução por semana, pois eu precisava de 10 aulas de condução para conseguir marcar o exame de código. Lixei-me à brava.

Desta vez: «A licença demora uma semana, às vezes até menos»

Faz hoje uma semana desde que a papelada foi toda entregue e cadê a licença? «Ai ainda não chegou».
Tiro férias para avançar no código e dá nisto. É incrível.

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Bolas, se fosse a ti mudava de escola!
Eu tenha aulas todos os dias! Em 3 meses tirei a carta de condução.

Rajigar disse...

As inscrições feitas em Agosto é o que dá. Está tudo de férias e os serviços estão a funcionar com o mínimo pessoal possível. De todos os modos isso de licenças a mim também demorou mais de uma semana, mas não chegou às 2. Já agora, fostes ver se a escola fecha algumas semanas este mês. No meu caso a escola onde tirei a carta fechou algumas semanas em Agosto.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.