segunda-feira, 24 de agosto de 2009

De regresso ao trabalho. Ai a minha rica caminha. Passaram-se duas horas e ainda não fiz mais nada senão dar à língua. Faz bem, afinal de contas é o meu primeiro dia.
Riram-se do plano que agendei com meses de antecedência para fugir ao Algarve. Graças aos meus pais tornou-se no sítio que mais odeio à face da Terra.
So far so good.
Os pais voltam hoje. O vizinho castrador e invasor de privacidade já deve andar às voltas junto ao prédio. Não fiz nada de mal. Nada que me arrependa. Não pus música alta. Não importunei ninguém. Aliás fui uma inquilina mais que perfeita. Mas o tipo é uma criatura angustiada e sem vida própria. Uma vez que a sua vidinha não lhe dá que fazer há que vivê-la atráves das vidas interessantes dos vizinhos.
Pelo sim pelo não trouxe os meus cartões de crédito e todo o dinheiro que tinha na caixa. Há que ter tudo pronto caso algo corra mal. E nesse caso podem dizer She doesn't live here anymore.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.