sexta-feira, 28 de agosto de 2009

É coisinha para me deixar mal-disposta

Sou uma pessoa reservada. Este blogue está sujeito a pseudónimo por isso mesmo, apesar de alguns dos leitores já conhecerem a pessoa que está por trás destes devaneios. Fiquei chateada no início, acho que não tinham esse direito mas siga para bingo. Como dizia a outra "tou nem aí".

Agora não gosto mesmo nada que se metam na minha vidinha. Já foi motivo para acabar com amizades, mudar de casa, afastar-me de determinada pessoa na rua, mudar de café, etc.

Mas o cúmulo disto é quando são os formadores que decidem meter-se na minha vidinha. Perguntas tão sui generis como "aquele rapaz do outro dia é teu namorado?". Ora por acaso até é, mas imaginem que se tratava de um amante ou de um tipo qualquer que andava a comer porque me apetecia. Enfim, ninguém tem nada a ver com estas coisas a não ser os respectivos envolvidos.

Foi coisinha para me lixar a hora de almoço.

Um comentário:

Miss Mau Feitio disse...

Podes crer. Mas as pessoas são mesmo assim, metediças! Vá-se lá perceber...

Bjs

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.