domingo, 23 de agosto de 2009

Se há sítio onde me sinto bem é numa sala de cinema, de prferência com pouca gente e sem levar companhia. Espera. Pára tudo. É tempo de reformular. Se há sítio onde me sentia bem era numa sala de cinema. Sim, cada vez é mais tortuoso ver um filme. As pessoas são incivilizadas. Como é que é? Decidiram voltar todos ao tempo das cavernas? Todos, todos, com muito raras excepções?!

Pensei que o El Corte Inglês seria um sítio bom para ver um filme. Sim, bom quando não há velhas por perto nem doidos que só vão ao cinema uma vez por ano e devem ter uma erecção por tudo e por nada. Caríssimo, já todos sabíamos o desfecho do "Duplo Amor", ninguém precisava da sua ajuda. Aliás, acho que metade da humanidade é mais esperta que você.

Às senhoras que insistem em tirar o pedacinho de pipoca que ficou preso no dente tal (com o qual já gastou para lá de uma fortuna na Zézinha dentista) com o auxílio da língua - deixem-se disso. Vocês estão para aí a fazer um barulho irritante, já aniquilaram a minha concentração e isso não vai a lado nenhum. Solução: levem uma escovinha de dentes na mala. Ah e algumas casas de banho públicas até têm vending machines com estes produtos. Fixolas, não?

Aos namorados que têm de estar de 30 em 30 segundos a comentar a acção - façam-no através de telemóveis com o twitter instalado ou por SMS. Ninguém precisa de saber as vossas opiniões paupérrimas.

Aos namorados que insistem em cantar as músicas da banda sonora fica um conselho - fechem-se em casa com uma consola e o singstar. Afinal parece que se divertem mais com isso do que com uma ida ao cinema ou uma queca.

E com isto só tenho vontade de me enfiar no Empire em Londres onde não há cá destes problemas. Suckers!

2 comentários:

Rajigar disse...

Cinemas acho que passaram a ser salas de estar públicas. Já não há respeito nem gosto genuíno para se ir ver um filme. É mais uma forma de passar uma tarde ou noite de fim-de-semana para pessoas sem imaginação para pensarem em coisas giras para fazer e de preferêcia para estarem bem longe de uma sala de cinema.

Pecansis disse...

Acho que vou começar a pagar a esta malta para não entrar na sala do cinema.

Há quem ame aquilo.

Basterds!

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.