terça-feira, 11 de agosto de 2009

Descobertas em tempo de férias

1- O Chiado está cheio de franceses (e french wannabes);

2- Os franceses não conhecem a essência das Havaianas, logo foram intrujados e agora passeiam-se por Lisboa com umas Baianas nos pés;

3- Não beber um capuccino to go ao mesmo tempo que estamos em andamento;

4- As Russas não toleram o mínimo calor. Solução: ligam o ar condicionado ao ponto dos portugueses e africanos quase morrerem de frio;

5- O que está a dar é pegar na marmita e almoçar ao ar livre, bem no coração da cidade. Quem falou em restaurantes?;

6- Se já gostava do Chiado agora ainda gosto mais. A culpa é do Fábulas e do Brown's.

Um comentário:

Rajigar disse...

Turistas é coisa que tenho de lidar todo o santo dia. Só de pensar que essas pessoas estão de férias e eu aqui a matar-me todo só fico com menos vontade de os ver. Mas bolas parece que me perseguem. É no metro, é na rua, só fatava eles fazerem uma excursão diária ao meu trabalho.

Marmita ao ar livre bate qualquer restaurante, sem dúvida.

O chiado está cheio de pequenas surpresas, o Fábulas é uma delas.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.