sexta-feira, 17 de julho de 2009

That's my problem, not yours!

A todos os que se têm manifestado contra o meu mais recente vício... muito obrigada pela preocupação, conselhos, etc.
Sei que fumar faz mal. Sei que os meus Black Devils têm mais nicotina que um cigarro normal, mas não é isso que me vai fazer trocar de marca ou até mesmo deixar de fumar.
Sempre pensei que ser frontal e admitir algo era a atitude a ter. Nunca pensei que esconder fosse o caminho a seguir.
Sim, fumo. Sim, é um vício recente. Sim, comecei a fumar devido ao stress laboral. Meus amigos, era isto ou os comprimidos prescritos pelo neurologista (uma mistura de calmante e antidepressivo) que ia tornar-me num ser pachorrento, ausente da vida e 5 quilos mais gorda. Não troco o meu 32-34 por nada deste mundo.
Foi uma opção. Sei que faz mal. Sei os meus limites.
Agora por favor... estou farta das piadinhas do "ainda fumas?", "ainda estás drogada?", "daqui a pouco começa a drogar-se", "ai, a Pecansis agora só quer saber de droga".
São comentários tristes e despropositados. Estou farta, fartinha. Tenham lá isso em atenção, ok?

3 comentários:

Rajigar disse...

Vendo o aviso na imagem não posso deixar de pensar no teu caso. "Smoking seriously harms you and other around you". Parece que a mensagem é enganadora, não é o fumo que dá cabo de ti, mas o facto de fumares que faz com que leves esses comentários, e no fim, os ditos comentários acabam po lixar mais uma pessoa que os efeitos do tabaco (pelo menos a curto prazo).

Por vezes uma pessoa bem quer ser directa, mas sabe que não pode fazer porque só vai trazer problemas. Se ao menos as pessoas fossem um pouco mais compreensivas e soubessem quando estar caladas...

O Cigarrilha disse...

loll....

cada um sabe de si mas arranje outra maneira de aliviar o stress...

fume Cigarilhas:)

abreijos/saúde

Anônimo disse...

Tu fazes o que quiseres. Se o pessoal que se preocupa contigo te diz que se investires aquilo que gastas em tabaco num ginásio a mandares uma boa suadela ou fizeres uma aula de body combat em que dás porrada no ar e berras, é porque sabe que te iria aliviar muito o stress e mantias o corpinho e sentias-te com muita mais energia.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.