quarta-feira, 22 de julho de 2009

Por questões logísticas...

Sabes... ainda estou escaldada com o jantar do ano passado. Gastámos muito, mal falámos contigo, não gostámos do restaurante e sentimo-nos completamente out of place.


Vai mais alguém do gang? Humm... pois, bem me parecia.


Posso sempre alegar que nos dias que correm (ainda traumatizada pelo péssimo burguer & fries que comi segunda-feira, nas Twin Towers) só como Sushi.

Qual é o menu do restaurante?
Disseste rodízio de carnes?! Ouvi bem? Que chatice, deixei de comer carne.


Gosto de ti. És a minha menina linda, mas não vou poder ir. Não faz sentido. Ok, admito, faz todo o sentido ir porque gosto de ti, porque és minha amiga e estamos afastadas. That's all.

Um comentário:

Rajigar disse...

Tenho o meu conjunto de histórias do género. No final se não fizermos o esforço começam a torcer o nariz, se o fizermos chegamos a casa a perguntar porque raio se fez esse esforço. Parece que depois não compreendem o porquê de nos termos sentido out of place.

Sou um defensor de grupos pequenos. Grupos grandes para saídas não costumam resultar porque acabam por se juntar em pequenos grupos e ficam entre eles o encontro todo. Nunca se tem tempo de qualidade com as pessoas todas assim.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.