quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que raio!

Não encontro o livro do Dostoievski. Já procurei no quarto e no escritório. Nem sinal dele. Onde é que o livro se meteu?

Não sei, não faço ideia. Sempre que procuro uma coisa (com importância para determinado momento) nunca a encontro.

Más notícias para a minha coluna: vou ter de passar a andar com o livro do Fernando Morais.

Um comentário:

Rajigar disse...

Odeio torturar a minha coluna. É por essa razão que não consigo acabar de ler um livro que tenho. A coitada já passa um mau bocado o dia todo e não sou capaz de levar um livro com 700 páginas de capa dura comigo na mala todas as manhãs.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.