terça-feira, 28 de julho de 2009

Por questões de saúde



O livro "O Mago" de Fernando Morais foi temporariamente trocado pelo "Boneca de Luxo" de Truman Capote.

Eu adoro ler. Recuso-me a sair de casa sem um livro (já para não falar na caneta, bloco de notas, gloss...) mas a biografia do Paulo Coelho estava a ser uma tortura para a minha coluna.

Todas as manhãs mal punha a mala ao ombro e sentia de imediato o ombro a ceder. Vejamos: livro (600 páginas), carteira, moleskine, fones, gloss, roll-on, toalhitas anti-brilho, óculos de sol, chaves de casa... tudo junto tem um peso considerável para alguém com 1.60 e menos de 50 quilos.

Solução: arranjar um livro mais leve e ler o outro apenas em casa.

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Pois, quase que a mala pesava mais que tu!

Rajigar disse...

A melhor solução mesmo. As costas perdoam o esforço também visto que foi por uma boa causa.

Anônimo disse...

O mago é grandote lá isso é. Eu às vezes ando com 3 livros na mala e aquilo pesa que é um horror

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.