quarta-feira, 22 de julho de 2009

Momentos

Mischa Barton


Às vezes sinto-me farta, fartinha. Penso que não pode ser assim, que não aguento nem mais um segundo. Dou uma estalada a mim mesma. Isto não pode ser assim.

Onde está a old Miss Pecansis? Aquela cujo lema era "Me first"?

Fico chocada comigo mesma. Onde está o amor próprio? Não sei, não faço ideia. Olho-me ao espelho e não me reconheço.

Onde está o cabelo comprido com caracóis nas pontas?

Onde está a miúda que usava t-shirts com a frase "Tell your boyfriend to stop calling me"?

Acho que se perdeu algures em Outubro do ano passado, naquela cadeira do salão de beleza. Não sei por onde anda nem se alguma vez a vou voltar a encontrar.
Pego no telefone e apago todos os registos. É agora, desta é de vez. Mentira. A mais pura das mentiras. Não é agora, nem é desta vez. A bola segue para a frente na grande área e eu nunca fui boa em desporto algum.

Depois tudo passa. Life goes on and I'm a drama queen.

3 comentários:

Anônimo disse...

Compra uma t-shirt nova:
"Only date with Celebrities"

Saúde!

N disse...

I feel you. É cortar com isso.
Eu estava a entrar numa de me esquecer de mim, mas já estou a voltar ao normal. Porque é preciso.
Quando deres por ti, já és tu outra vez.

Rajigar disse...

Nunca é tarde para se reconhecer que não somos a mesma pessoa e que não estamos bem com o rumo das coisas, e com isso, tentar voltar ao nosso eu de antes. A vida é feita destas fases.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.