Aviso para a senhora loira e pseudo-coquete com uma fake Tommy Hilfigher, que viaja todas as manhãs na mesma carruagem que Miss Pecansis:
- Sei que está muito orgulhosa da nova aquisição na TMN (este Nokia empresarial que está ao preço da chuva);
- Sei que gosta de mostrá-lo a toda a gente. Compreendo. Nada contra.
- Sei que está encantada com os toques reais. Eu também acho muita graça.
Agora...
NÃO TEM DE ABRIR O FICHEIRO DO TOQUE 3 VEZES NUM MINUTO, EM TOM ALTO, ÀS 8h00, NUMA CARRUAGEM CHEIA DE MALTA ENSONADA.
ISTO NÃO SE FAZ!
E eu até gosto de Amy Winehouse. Já agora ouça a faixa e vá para um rehab center qualquer. Os passageiros daquela carruagem vão ficar eternamente agradecidos. Obrigada! =)
3 comentários:
Se há coisa que me irrita são pessoas que metem música aos altos berros em transportes públicos. Ainda no outro dia estava no metro e tive de aturar a viagem toda a ouvir Kizomba porque alguém deciciu fazer do seu telemóvel uma aparelhagem portátil e achou que todas as outras pessoas da carruagem fossem gostar. Ninguém gostou e certamente deixou-me irritado para o resto do dia.
Isso acontece-me sobretudo ao fim-de-semana. Uma vez que a carruagem está meio vazia os tipos sentem-se no direito de fazer aquilo.
A questão é que está lá sempre uma alminha amargurada que odeia profundamente aquilo.
Dá vontade de dizer: "Caso não tenha reparado esse telemóvel foi vendido juntamente com um par de auscultadores. Se não se importa pode desligar essa gigajoca uma vez que se 'esqueceu' de tal acessório em casa?!"
Parece que nunca mexeram num telemóvel abróteas.
Postar um comentário