terça-feira, 28 de julho de 2009

Já está!

Fiz uma pausa no trabalho e respirei fundo. Tem de ser agora. Vai ser desta. Peguei na carteira. Levantei-me e fui até à escola de condução ao fundo da rua.

Meia-hora e 100 euros depois já estou inscrita. Quinta-feira são mais 20 euros pelo atestado médico e mais uns 18 euros se quiser livro de código. Sim, porque o meu livro anterior é uma edição diferente. Não sei se terá grande influência ali, mas o instrutor da escola anterior tinha todos os parágrafos e páginas do livro memorizadas, fazendo questão que os alunos estivessem a seguir pelo livro enquanto ele dava a matéria.

E ainda estou meio abatida, podia ter sido muito mais dinheiro mas enfim... estou a gastá-lo numa coisa que já podia estar tirada. É burrice e falta de timing. Fiquei tão deprimida que até perdi o apetite para almoçar. Bahhhh!

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

20€ pelo livro?? Que roubalheira, no meu tempo quaisquer 7 euros dava!
O atestado não pode ser no médico de familia? O meu foi.

Rajigar disse...

É um investimento que vale a pena. É penoso dar o dinheiro mas no fim de se ter a carta percebe-se que foi por uma boa causa. No meu caso tirar a carta mudou a minha vida e ganhei uma liberdade que de outro modo seria complicado ter.

Eduardo Fafiães Peres disse...

Deixas-me copiar no exame? vale um perna de pau ;)

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.