quarta-feira, 29 de julho de 2009

Felizmente a moda passou

Noticia a edição online do jornal i:

«Foi há dois anos que a loucura chegou a Portugal. O problema é que a moda passou rápido quanto surgiu.As lojas da marca têm os armazéns cheios de stocks que não conseguem escoar e as grandes cadeias generalistas deixaram de encomendar os coloridos sapatos com tanta frequência. A empresa teve de fechar fábricas no Brasil e no Canadá, e despediu mais de duas mil pessoas no ano passado. Em menos de dois anos, as acções da Crocs passaram de 93,58 dólares para 3,25 dólares (ou seja, de 65 para 2,2 euros).»

Desculpem-me os aficionados dos crocs... mas acho que esta é a marca mais estúpida que apareceu nos últimos anos, ainda bem que já passou.

3 comentários:

Rajigar disse...

Nem sabes o contente que fiquei ao ler essa notícia. Há coisas que nunca deviam ter sido lançadas para o mercado, crocs é um dos melhores exemplos.
É completamente anti-moda. Tem um ar barato, reles e com cores aberrantes que só servem para dar nas vistas, mesmo com aquele ar de arrogantes a pedir para as pesosas olharem para elas como se fossem algo de especial.

Se fizerem uma fogueira para queimar todos os produtos da crocs eu estarei lá.

Olhos Dourados disse...

Nunca achei piada a isso, são foleiras!

Joana disse...

Agreed!

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.