terça-feira, 2 de março de 2010

Querido Sonyzinho,


Não é justo o que me andas a fazer. Já te levei a passear por Paris, Clermont-Ferrand, Barcelona, Dusseldorf, Frankfurt, Munique (Lisboa não conta, né?!). Dou-te miminhos, ponho-te nos melhores abrigos e tu não fazes outra coisa senão andar armado em parvo?!

Tenho tolerado os teus bloqueios, mas como reinicias logo de seguida acabo por dar desconto. Gosto muito de ti. Presenteio-te com toques especiais que os teus irmãos não têm. Dou-te uma nova cor e conteúdos que mais ninguém tem. Tudo isto para quê? Para que neste momento nem registes as chamadas perdidas. Lamento... assim não dá, muito menos quando eu tenho uma profissão em que dependo do telemóvel e preciso tanto de saber quem me liga.

Uma vez que continuas de birra, amanhã vais ser entregue na Vodafone. Espero que aproveites o SPA e voltes renascido.

Eu não te queria trocar já pelo Nokia E71, mas acho que não me deixas grande escolha.

Beijinho,

Pecansis

4 comentários:

Style disse...

Espero que depois do SPA a neura lhe passe!LOL

Kiss*

Anônimo disse...

Tu estás mas é a dar desculpas para apareceres com um blackberry e não te sentires culpada.lol

Tens um azar do caneco com os telemóveis tu.

Anônimo disse...

Lá vai o Sony "Wall e" parar ao planeta lixeira. lol

Bags&Books disse...

gostei do teu blog,
beijinhos

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.