terça-feira, 16 de março de 2010

Alguém arranja uma explicação?!

8 Março: encomendo dois livros no Book Depository.
9 Março: O primeiro livro é despachado;
11 Março: O segundo livro é despachado;
16 Março: O segundo livro está na minha caixa do correio.

O serviço demora habitualmente (dizem) duas semanas e um livro já cá canta (3 a 4 dias úteis), mas cadê o primeiro livrinho a sair das Terras de Sua Majestade para este cantinho à beira mar plantado?

O lado bom da coisa: o livro que chegou é o mais recente da minha blogger preferida no Reino Unido, para cujo lançamento fui oficialmente convidada (não pude ir, culpa da Easyjet). Agora resta-me dar um pulinho à Xocoa e dedicar-me à leitura, sim... um livrinho destes merece chocolate e dos bons.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.