sexta-feira, 19 de março de 2010

Há duas cidades que amo profundamente (para além da minha Lisboa, a que sabe sempre tão bem regressar): Londres e Barcelona. Sinto-me dali, sem nunca ter sido. Empolgo-me sempre que surge a oportunidade de regressar e faço birra na hora da despedida. Ai que me encantas tanto!

E vão ser assim, três dias frenéticos, num corre corre e cheia de vontade de ir a todos os sítios. De comer finalmente na Bubó, comprar coisas na kukuxumusu, ir às compras à Xocoa e à Happy Pills, passear à noite, "perder-me" na zona da cidade que ainda não conheço, dar um salto à Fnac deles só para folhear as revistas, comprar uma t-shirt com I LOVE BCN (porque amo mesmo, foi amor à primeira vista e não há nada a fazer), comer churros com chocolate no El Corte, dizer "Hola!" sempre que entro numa loja, visitar a exposição do Fellini, tentar ir à Casa Batló, passear pelo Passeig de Gràcia e voltar à Portal de l'Angel que tão boas recordações me traz. Mas acima de tudo quero conhecer (um pouco, não vai dar para muito) da Barcelona de Zafón.

A mala já está no meio do escritório. Pasta de dentes (check), gel de banho (check), calças preferidas (check), camisas (check). Agora resta deixar o tempo correr.

5 comentários:

Diabo de Mulher disse...

Eu fui uma vez e deixa-me que te diga que AMEI!!!
Vale a pena voltar!

Anônimo disse...

to dooooooooooida pra conhecer londresssssssssssssssss.......

Style disse...

Estás a voltar a BCN antes de mim sua malvada!
Não sei se te lembras mas foi por essa altura que descobriste o meu blog e eu o teu!

Boa viagem! *

Kiss*

Pecansis disse...

Style, lembro-me perfeitamente. Pena não termos tomado conhecimento dos blogues antes da viagem, sempre dava para tomar um copo. :) bjs (vou continuar a visitar-te a partir de lá)

Maria Inês disse...

Nunca fui a Londres mas acho que vou gostar muito. Agora sem contar com a nossa Lisboa... Paris! Paris é linda!!! (Barcelona desiludiu-me um bocadinho...). =(

http://aliceinsillyland.blogspot.com/2009/04/barcelona-update.html

Mas agora não me importava de ir dar uma voltinha por La Boqueria... (será possível que das coisas que mais gostei em Barcelona foi o mercado?!) ;p

kiss kiss

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.