sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dear people,

Já vos dei conta dos acontecimentos da semana. Continuo sem saber com entro em 2010 e agora o nódulo no rim da minha mãe. Já ando sob um grande estado de ansiedade há várias semanas e esta então tem sido o caos.
I'm on the verge of a nervous breakdown. Venho por isso pedir àqueles que me são mais próximos para não fazerem anúncios dramáticos nos dias que se seguem, não vou aguentar e à mínima coisinha já estou a chorar que nem uma Maria Madalena.
Como se não bastasse tenho uma doença há cinco anos no sistema nervoso. Faz com que me enerve com a mínima coisa. Da última vez que tive uma valente pilha de nervos (em Março deste ano) valeu-me um internamento: estava com a perna direita apanhada e com movimentos involuntários no braço direito.
Portanto se não querem passar o Natal ou o Ano Novo ao meu lado num quarto de Hospital... tenham lá calma nisso. Pode ser? É pedir muito?
Beijufinhas para todos,
Always lovely, sweet and kind Pecansis

7 comentários:

Kika disse...

Um beijinho e coragem.
Vai correr tudo bem, esperemos!!! Estamos aqui a fazer figas :)

Cate disse...

Coragem. Vai correr tudo bem!

Olhos Dourados disse...

Epá, vai com calma!

Me disse...

Querida o conselho que te posso dar é não pensares no que pode acontecer (e que ainda não aconteceu). Um dia de cada vez. Senão, não aguentas.

Bisouxxx

Style disse...

Então o que é isso? Vamos lá a ter calma... o mais importante, é que tu e a tu mami estejam a ser seguidas em termos de saúde e que lutem muito para que tudo corra bem!

Kiss*

Euzinha disse...

Vais ver que pode não ser nada de grave.
Muitos nódulos que aparecem nos rins, são quistos que não fazem mal. Nem bem, é claro. Apenas aparecem e ali ficam, mas são inofensivos.
Já aprendi (e olha que já passei por muito também) que o melhor, é viver um dia de cada vez, que o amanhã, a Deus pertence!
Força e fé, é o mais importante!
:)

Dina disse...

Sinto o teu pânico porque o meu pai também está a espera dos resultados de um tumor na bexiga. Espero do fundo do coração que tudo corra pelo melhor e que não seja mais do que um susto. E como a Me diz, tenta não sofrer por antecipação. Bjinhos e muita força!

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.