quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Damned you!

Um grupo de formiguinhas decidiu invadir o meu estamine aqui no escritório. Não são poucas e já estou farta delas. Qual o por quê da invasão? Ora talvez porque tenha a minha paparoca dentro de um cestinho que coloquei no chão. Why? Porque não tenho gavetas.

A modos que é assim: 150 formigas a espezinharem os meus pacotes de bolachas (ainda por abrir) e a deixarem-me cheia de comichão só de olhar para elas. Parece que estão a percorrer-me o corpo e que há uma nas costas, outra no ombro e ainda outra lá para a zona do joelho. (tudo psicológico)

Não há direito! Vou só ali comprar um remédio para as formigas e já volto.
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.