quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

2010 vai começar assim...

empregada por pelo menos mais três meses e acabada de sair de uma semaninha de férias (ainda que sem subsídio).
Sim, uma vez que o director de publicações demitiu-se e o novo ainda não chegou... a administração decidiu prolongar a minha presença na empresa por 3 meses e depois cabe ao novo director decidir se fico a contrato ou se vou escrever notícias para outra freguesia.
Como estou? Calma, muito calma. Sei que é uma situação provisória mas pelo menos começo 2010 com o pé direito e tenho três meses para continuar a enviar cvs.... (just in case).
Muito obrigada pelo apoio que demonstraram neste espaço, a situação acabou por compor-se. :)
Agora já posso comprar a prendinha de Natal de moi para moi, que bem mereço.
Beijocas.
Always yours,
Pecansis

5 comentários:

Kika disse...

Estou feliz por ti, querida!!!
Já podes respirar fundo!!!

Style&Stuff disse...

Maravilha! =)

Agora é só esperar que tudo corra bem também para o futuro!!!=)

Kiss*

Raio-de-Luar disse...

Olá minha linda!! Não comentei antes, mas andava aa companahr a tua situação e estava a torcer. Efectivamente não deixa de ser uma situação provisória, mas ganhas um pouco mais de tempo... e quem sabe não ficas mesmo por aí. Uma pessoa de direcção a entrar nova, é bom que se apoie numa equipa que já está criada e familiarizada com a empresa (digo eu, mas não sou boss). Portanto, animo para cima, entra em 2010 cheia de garra que vai tudo correr bem!!
Bjinhos

Olhos Dourados disse...

Ainda bem!

Marianne disse...

Menos mal. É como dizes: sempre te dá tempo para repensar estratégias...

(O Starbucks do Chiado já abriu?)

Beijinhos!

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.