quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dear Franz Ferdinand,


Foi um excelente concerto, you guys rock! Anyway, estou um pouco desolada porque não tocaram o Bite Hard. Como é que é possível? Eu ainda dou um desconto por não terem tocado o Jacqueline, o Katerine e o Darts of Pleasure (que já foram dedicados à minha pessoa), mas o Bite Hard não há direito.

Sinto-me desiludida, traída até. Por quê? Porque gosto mesmo de vocês, porque o estilo lumberjack fica bem que se farta ao Alex Kapranos (é a primeira e provavelmente única vez que digo que um homem fica bem com uma camisa daquelas), porque perco tempo no Audacity a editar as vossas músicas em forma de ring tones. Já agora aproveito para dizer que tenho dois telemóveis e toques personalizados para os contactos que me ligam com maior frequência, portanto são muitas musiquinhas vossas a bombar.

Ontem à noite foi awesome! Podia ter sido fucking awesome, mas não foi… já percebemos porquê.

Portanto… enquanto me lembrar disto vou trocar todos os toques por hits dos Foo Fighters porque o Dave Grohl é um querido, um storyteller, um entretainer, um amor… e nunca, mas nunca deixaria um concerto sem tocar Everlong, Monkey Wrench (que sei tocar tão bem no Guitar Hero) ou o Big Me (mesmo arriscando-se a apanhar com uma chuva de Mentos).

Entonces que é assim…. da próxima vez que vos apanhar em Lisboa ou Barcelona (onde vão estar daqui a uns dias) façam o obséquio de tocar o Bite Hard e deixar-me ainda mais feliz.

Thanks.

Love,

Maryanne Pecansis

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.