quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Happy new year!

Não ligo à passagem de ano, aliás nunca liguei.
Não gosto da premissa: hoje temos todos de dançar, beber e divertirmo-nos à grande.

Sim, gosto de me divertir.
Apenas não gosto que me assinalem no calendário dias de "diversão obrigatória".

Mas enfim... já estou a fugir ao propósito deste post: desejar-vos um feliz 2010, cheio de coisas boas e que todas as situações que continuam pendentes encontrem um feliz desfecho no novo ano.

Bacci tutti!

3 comentários:

Style disse...

Eu gostooo!!

Feliz Ano Novo! Kiss*

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bom ano ;)

Beijo

Kika disse...

Tambem não ligo muito... :)

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.