terça-feira, 29 de setembro de 2009

Diz que o Roman Polanski roubou um beijo à Lili Caneças

Entrevista publicada pelo I:
Como conheceu Roman Polanski?
Estava no carnaval do Rio de Janeiro e fui a uma das festas no Golden Room, do Copacabana Palace. Mesmo atrás da minha mesa estavam o Roman Polanski e o Jack Nicholson.
Falou com eles?
Tinha acabado de ver o "Rosemarys Baby" e comentei com o Polanski que tinha amado o filme. Falámos imenso de cinema até que ele me convidou para dançar. Perguntei ao meu marido se podia e ele só disse: "Não vais dançar com esse pervertido." Já na altura ele tinha a fama de ser um homem devasso.
E depois?
Ele ficou a olhar para mim. Nunca devia ter recebido uma tampa daquelas na vida. Mas depois fui à casa de banho por entre a multidão. Estava vestida de cigana e era loura, fácil de distinguir no meio de tanta gente. Quando saí dos lavabos ele estava à minha espera e pregou-me um beijo na boca. Dei uma gargalhada - nunca me tinham feito nada assim - e ele disse: "At least I kissed you." Ninguém viu e até hoje o meu ex-marido não sabe. Depois voltei para a minha mesa e nunca mais lhe falei, apesar de trocarmos uns olhares. O Nicholson também fazia uns olhares ordinaríssimos, estava com uma camisa havaiana vestida.
Comentário:
Ohh sim, e eu fui a Londres e enrolei-me com o Jonathan Rhys Meyers na casa de banho. Isto há com cada coisa. Não sei como era a dona Lili nos tempos da sua mocidade, mas parece um pouco exagerado e oportuno para o momento: olha deixa-me lá dizer isto que assim sempre apareço em algum lado.

2 comentários:

Joana disse...

My thoughts exactly....wtf?
Felizmente eu tenho um poster tamanho normal do JRM (ele fez a campanha da Energie Verao 09) em casa. Se o puser na cama posso dizer que dormi com ele?!

Pecansis disse...

Parece que sim.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.