terça-feira, 15 de setembro de 2009

As coisas boas vêm sempre em Novembro

A Maria acaba de me avisar que a colecção Jimmy Choo para a H&M sai a 14 de Novembro, véspera do meu aniversário.

Lucky me :)

E sim, Miss Pecansis não vai embora deste mundo sem um parzinho de Jimmy Choo. Os Louboutin's podem ficar para a próxima encarnação, não me chateio

Obrigada, Maria pela boa nova. :)

Um comentário:

Joana disse...

Ou isso ou arranjas um tipo rico (e giro) que te encha as malas de Jimmys e de Louboutins....tb era uma boa. Boa?

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.