quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Uma mulher a abater

Pode-se dizer que o álcool é um assunto de família para Clare Irby, 30 anos, uma das herdeiras da fabricante das cervejas Guinness. Mas a socialite levou a relação com o álcool para um outro nível quando, em 90 minutos e em pleno voo comercial entre Bangalore e Londres, bebeu três garrafas de vinho.
Completamente embriagada, a socielite foi a personagem principal de uma epopeia: deixou as fraldas sujas do filho de dois anos que viajava com ela sobre os assentos vazios do avião, apertou várias vezes o botão para chamar as hospedeiras a quem chamava "putas" quando vinham saber o que desejava e acusou-as de lhe terem roubado um colar de diamantes que mais tarde foi encontrado.
Mas a saga não se ficou por aqui e intensificou-se à medida que o álcool fazia o seu trabalho. Tomada pelo calor, Clare quis mudar de roupa e fê-lo em pleno avião tirando por minutos a tanga amarela que tinha vestida. Mais tarde a socialite começou a seduzir um dos passageiros que viajava com a namorada.
Segundo os relatos das hospedeiras, os dois taparam-se com uma manta e "o homem inclinou-se sobre ela e acariciou um dos seus seios". Ao mesmo tempo, continuou ainda a hospedeira, o filho passeava a chorar pelo avião. A mãe estava demasiado ocupada para lhe dar atenção", criticou. Com a confusão, a namorada do passageiro acordou e ao ver a cena quis atacar os dois amantes e teve de ser a tripulação a acalmar os ânimos dentro da cabine.
Ao chegar a terra a socialite foi recebida pela polícia a quem confessou estar bêbeda. Mesmo com o acto de contrição, a Clare Irby está a ser julgada por um tribunal londrino.
Fonte: I online

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.