segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Board of Advice

Acabaram-se as férias e os comboios já estão novamente a abarrotar. Já abandonei o lugar habitual e passei a sentar-me num mais próximo da saída, assim sempre poupo uns quantos "com licença, desculpe, com licença, desculpe".
Hoje, a senhora da Calvin Klein messenger bag ficou longe do seu rebanho. Sim, há amizade de comboio. Sim, há um grupo que começa com três pessoas na 2.ª estação, mais 2 na terceira e nais duas na quarta. Dão-se bem, pelo menos parece. Acho que é mais deitar conversa fora e tricotar depois.
Como estava a dizer a senhora da mala Calvin Klein não conseguiu chegar ao pé das amigas. Por quê? Ora o corredor do comboio estava demasiado cheio. Acabou por ficar ao pé de mim e uma vez que ficou impossibilitada de dar à língua (sempre alto e bom som, com muito entusiasmo... mesmo que o relógio marque 8h10) acabou por mascar a chiclete à boa maneira da Lauren (Catherine Tate Show), a fazer barulho e de bocarra aberta.
Minha senhora,
First of all é uma falta de educação tremenda mascar pastilha elástica dessa forma. Segundo, só as meninas sem educação é que podem fazê-lo. Terceiro, tem mais de 40 anos (tem a certeza que essa é a melhor forma de se comportar?). Quarto, a sua CK devia ser confiscada uma vez que não faz juz à sua atitude.
Veja lá isso.
Em jeito de Miranda Prestley.... despeço-me com um saudoso "That's all",
Maryanne Pecansis

2 comentários:

Olhos Dourados disse...

Falta-lhe a classe!

Joana disse...

Só te digo, antes de comboio do que de metro. Foi por causa do metro que me mudei de lx LOlolol. Beijo

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.