quinta-feira, 3 de junho de 2010

We've got Carried away...


Há coisas na vida que deviam ser deixadas tal como estavam. A incursão de Sexo e a Cidade no grande ecrã enquadra-se nessa categoria.

Ora se o primeiro filme já não passava de um episódio longo e com muito menos piada, este segundo filme nunca devia ter sido feito (pelo menos com estes moldes). Onde está a realidade? Onde está a recessão económica? E acima de tudo... onde está Nova Iorque?!

Enfim... a essência da série perdeu-se por completo. Onde estão os trendy nightclubs, as lojas, os dramas citadinos e toda aquela azáfama da cidade que nunca dorme? Como é que SATC pode ser SATC sem uma única ida ao Starbucks, um passeio pela 5th ou ainda um cupcake da Magnolia Bakery?

O primeiro filme foi perfeito. Tivemos direito a tudo e ainda ao final que não tivemos na série. O que pedir mais? Ah sim, que fosse mais curto e que tivesse um pouco mais de piada.

Desta vez o filme desilude. Quem é que vai para uma suite que custa 22 mil dólares por noite em Abu Dhabi? Onde estão as roupas que sempre nos fizeram suspirar?! Ninguém se vai querer inspirar naquilo.

Em sinal de protesto vou fechar-me no meu quarto e pôr a primeira season a rodar, depois a segunda e por aí fora. Por quê? É simples, quero guardá-las na memória just the way they were.

Um comentário:

Cate disse...

Eu sempre disse que iam arruinar o conceito todo da série. No primeiro filme escapou e confesso que até gostei bastante. O segundo ainda não vi, mas só o trailer dá para perceber que já não tem nada a ver com nada.
Enfim, vou ver na mesma. Só para poder criticar mais à vontade.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.