segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não posso ser normal...

Estou meio deprimida porque sinto que podia ter trabalhado muito mais hoje, caso tivesse gerido melhor o tempo.

Isto é normal?!

Sabem qual é o problema? Preocupo-me demais com o meu trabalho, com o que fiz, com o que ainda tenho para fazer, como correu, como vai correr, se vão gostar... de tal forma que ando a acordar quase todas as noites às 4 e tal ou 5 e tal da manhã (não voltando a pregar olho), quando só devia despertar lá para as 6 e tal.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.