quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonyzinho,

Sei que não tenho sido muito querida contigo nos últimos tempos. Estou farta de apregoar que vais ser trocado por um Blackberry. Mas, por enquanto, ainda és o meu telemóvel principal e o mais fofinho de todos.

É por isso que fico triste ao ver-te morrer aos poucos. O que é que se passou esta madrugada? Porque é que não carregaste? Ahh e já agora... o que foi aquela birra de ontem? Sempre a bloquear, falhas no cartão SIM e tanto reboot?

Vamos lá fazer um esforcinho, sim? Ainda não tenho todo o dinheiro necessário para o Blackberry. Podes aguentar-te durante mais umas semanas?

Beijinhos,

Mamã

3 comentários:

N disse...

Tão querida, também escreves ao teu telemóvel. Eu falo e escrevo imenso ao meu. Acho que ele merece e sobretudo não podem haver falhas de comunicação com o nosso principal meio de comunicação.

Vais ver q ele recupera.

Pecansis disse...

A nossa relação não anda fácil. :) bjs

Olhos Dourados disse...

Se calhar é a velhice.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.