sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gosto de ter as coisas programadas. Gosto de saber o que vou fazer amanhã e depois com alguma antecedência. Atenção que a programação não precisa de ser feita ao milimetro, mas mais coisa menos coisa gosto de ter o essencial definido.
Gosto de avisar as pessoas à minha volta sobre o que se vai passar, com alguma antecedência. Também gosto das coisas que caem de pára-quedas, assim do nada e que me obrigam a ir para outro canto do mundo de um dia para o outro. A sério que gosto, ai se gosto.
Agora não gosto, não gosto mesmo nada, de ser atirada com pouco mais de 24 horas de antecedência para algo que não gosto, que não faço questão de marcar presença e ter de estar com pessoas que não me dizem absolutamente nada.
Vá podem morder à vontade. Força nisso! Não gosto, e depois?! Vocês também não devem gostar de muita coisa. So... shut your stupid mouths and let me go, happy if possible.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.