quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ainda não vos falei de Dusseldorf

Gostei bastante do pouco que vi da Alemanha, boa companhia, boa comida e bom vinho.
Foi a prova de que o mundo é mesmo pequeno: encontrei-me com um ex-colega dos meus actuais, uma ex-colega de secção e uma ex-colega de revista. Ahhh já para não falar que reencontrei uma jornalista francesa a viver em Marrocos, que tinha conhecido em Barcelona.
Sim, acho que era capaz de viver ali e sobretudo de me identificar com os nativos. Ficou a vontade de voltar a Dusseldorf, Frankfurt, Munique e maybe Berlim.
Para quando? Talvez no próximo ano. Para já concentro-me na viagem que quero fazer a Madrid lá para a altura da Páscoa.
Gossip: O inglês dos alemães é claramente macarrónico. Eu que tenho um sotaque british tive de me conter para não rir. Ia ficar mal, muito mal se tal coisa acontecesse.
Seria qualquer coisa do género: "Ahh pagamos-lhe a viagem, oferecemos-lhe comida gourmet e mais sei lá quantas tralhas e você goza com o nosso inglês?! Nien!"

Um comentário:

Kika disse...

Nein :D
Também queria ir conhecer a alemanha para o ano :)

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.