sexta-feira, 29 de maio de 2009

O primeiro ordenado

Acabo de receber o meu primeiro ordenado como jornalista. Desde os 9 anos que quero exercer a profissão. Excitação. Não é muito. Saiu-me do pêlo. Não sinto vontade de gastar nem um cêntimo. Está na minha conta há mais de 24 horas e ainda não gastei um cêntimo sequer.
Não é típico da minha pessoa, uma vez que não costumo ter amor ao dinheiro. Mas é diferente tive de trabalhar todo o mês de Maio, mais 4 dias de Abril para recebê-lo.
É resultado de muitos stresses, irritações e algumas alegrias.


Eis algumas das coisas que podia comprar com ele, se decidisse gastá-lo TODO de uma vez!



O telemóvel LG Prada







Uns sapatinhos Manolo Blahnick




Uma malinha da DKNY.

Vá... a mala da DKNY não é assim tão cara, contudo é um must must have que não vou ter nos próximos meses.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.