sexta-feira, 29 de maio de 2009

Não me apetece!

Sim, já me disseram 50.000 vezes que...

a) os amigos são para toda a vida
b) o amor é eterno enquanto dura
c) os amigos estão sempre lá
d) homens há muitos


Sei de tudo isso. A questão é que prefiro dedicar o meu pouco tempo livre ao namorado. Sei que os amigos não gostam, que ficam chateados e caso o amor acabe lá vou ficar na merda.
É um risco, bem sei. Mas por agora não quero saber.

Estou sem paciência para as conversas de circunstância, as queixinhas do costume, o diz que não disse, etc.

Peço desculpa. Por enquanto vai ser assim.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.