quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Barbies e Kens?

Ontem lá assisti às nomeações da Casa dos Segredos 2. Fui seguidora da primeira edição, consegui simpatizar com os concorrentes e tentei seguir de perto o que se ia passando. É normal que tenha alguma curiosidade quanto a esta nova edição. No entanto, quanto mais vejo... menos gosto, menos piada acho, menos me identifico.

Não consigo gostar de ninguém em particular. Parecem-me todos saídos de uma fábrica da Mattel e isso causa-me alguma impressão. Ainda ontem vi uma imagem em que estavam todos de papo para o ar junto à piscina. Aquela imagem em particular não me pareceu natural ou caracterizadora da população portuguesa. É esquisito.

Quanto às nomeações... sem surpresas. Aquela Cátia irrita-me desde que apareceu na promo do programa.

Um comentário:

Olhos Dourados disse...

Também ainda não me dei ao trabalho de ver isso.

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.