terça-feira, 9 de novembro de 2010

Natal à porta

Eu sei que ainda não chegou o grande momento do ano (o meu aniversário) e que já ando a preparar o segundo grande momento (Natal).

Já decidi a maioria das prendas e vou comprar algumas ainda este mês - online, pois claro. Porquê? Ora porque consigo oferecer coisas que estão disponíveis noutros mercados, a melhor preço, não tenho de ir às lojas, não caio em tentação com coisas que não preciso e ainda vêm entregar a casa.

E neste momento estou em pulgas para ver a reacção da minha prima (14 anos) a abrir os presentes. Sim, porque eu sou uma prima fixe. ;P

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.