quarta-feira, 19 de maio de 2010

Now what?!

Nao sou designer, nem pretendo se-lo. Contudo, nos dias que correm e tendo em conta a minha funcao de 'pau para toda a obra', vejo-me muitas vezes a tratar de artes finais, de designs para aqui e para ali... Como dizia, nao sou designer nem nunca fui formada para tal mas... sou uma comunicadora (nasci para se-lo, formei-me e tenho trabalhado como tal) e sei quando algo nao funciona e por que. Os designers precisam de ser como os comunicadores, ou seja, parar, pensar, esquematizar a informacao e acima de tudo: por-se do lado de la' (aquele que nao sabe nada sobre determinado assunto). E tudo isto por causa de uma campanha que coloquei no ar e nao concordo. E por que? Porque as pessoas vao andar a saltar de um lado para o outro sem saber onde esta' o que interessa. (mensagem enviada a partir do telemovel - durante o regresso a casa)

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.