sexta-feira, 21 de maio de 2010

E depois ha dias assim...

em que somos irreverentes e agimos a revelia do chefe. Trabalho pela madrugada a dentro porque a camisola ja se entranhou na pele, porque zelamos pelo futuro de algo e partilhamos a alegria e as angustias dos nossos colegas. Porque trabalhar e' em equipa e nao queremos destruir uma relacao construida a tanto custo. Corro, sacrifico-me e luto para que os prazos sejam cumpridos. Resultado: dor de cabeca fruto de uma noite mal dormida e uma sensacao de paz no peito. Hero of the day. We did it and it looks awesome, just awesome. Somos uma equipa e que bela equipa. :) E porque nem so de trabalho se faz a vida... foi dia de almoco de aniversario com aquela amiga que nos enche o peito de alegria. Parabens, meu bem.

3 comentários:

sam disse...

é sempre bom trabalhar com pessoas de que gostamos.
é sempre bom ter essas escapadelas para almoço com os amigos. parabéns para ela :)

paula maria disse...

Eu pus o meu guarda roupa à venda! Pois é, agora poderão completar, juntar e acessorizar peças minhas aos vossos look's... Tudo o que tem de fazer é abrir o meu armário em WARDROBE STORE. Estou sempre a actualizar, por isso fiquem atentas.

Cate disse...

You go, girl! :)

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.