quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os senhores da escola de condução são uns queridos

Ligaram (uma vez mais) para perguntar se está tudo bem, se estou chateada com eles (visto que não ponho lá as patinhas há mais de um ano).

Respondo: Está tudo bem, apenas mudei de empresa e não dá muito jeito.

Uma resposta pior que a das outras vezes "Está tudo bem... apenas vou agora para fora do país, em trabalho". (O que não tem sido mentira de todo)

Eles bem tentam que eu apareça, que pague mais uma pequena fortuna e não desperdice o tempo e dinheiro já investido mas... não me interessa, não estou para aí virada e sou tão feliz a andar de transportes públicos (sou mesmo, ponho a leitura e as séries em dia).

2011 vai ser um ano de muito estudo, mas não vai ser do código da estrada for sure.

Um comentário:

tilida5ever design disse...

Sorteio lá no meu blogue!
Participa...
(Ups...Enganei-me nas datas,acaba hoje,dia 30 às 20H)!
Boa sorte...

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.