quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hoje (e nos próximos tempos)

Chanel Rouge Coco Gardénia

A menina cresceu. Há muito que deixou os chapsticks com sabor a morango. Começou a usar camisas em vez de t-shirts. Começou a usar sapatos em vez de ténis.

Agora foi a vez de deixar o gloss e comprar um batom como o das senhoras crescidas. Diz que descobriu o seu batom. Aquela cor que fica aproximada da cor natural dos lábios. O batom. Quis o destino que a cor dos seus lábios fosse Chanel. A menina cresceu.

5 comentários:

Style disse...

Pelos vistos está a crescer muito bem! Kiss*

Coração de Papel disse...

E é tão bom crescer...

Anônimo disse...

Upa upa, eu adoro um que é coral, é lindo, mas como os meus lábios secam imenso prefiro manter-me pelo lipbalm ou por um batom mesmo muito hidratante. Que é o caso dos da Chanel.

Nokas disse...

Faz parte. Se bem que eu continuo a preferir glosses :)

Ana Red Nose disse...

Bom crescimento!
:)
É giro o teu blog!

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.