segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quanto aos Golden Globes

Algumas surpresas, outras nem por isso.
Christoph Waltz, o coronel SS Hans Landa, do Inglorious Basterds ganhou na categoria de melhor actor secundário. Joy! Joy! Joy! Fez-se justiça.
O tipo do Dexter é o melhor actor principal em série dramática. Com várias nomeações no currículo dos Golden Globes esta é a primeira vitória. Wonder why... renderam-se finalmente ao talento do tipo ou acharam por bem galardoá-lo porque está com cancro? Atenção: acho o Michael C. Hall absolutamente genial e ainda na semana passada larguei sérias gargalhadas com os promos da nova season "My dad is a killer" (genious!).
Meryl Streep: demasiado óbvio, sobretudo com o Julie & Julia.
Up: tinha de ser.
Toni Collette: independentemente de gostar do United States of Tara (não gosto, não é a minha praia) o prémio tinha de ir para ela. Que papelaço!
O desaire da noite (pelo menos para mim): Neil Patrick Harris perdeu na categoria de melhor actor secundário em série comédia/musical.
A surpresa que acaba por não ser surpresa nenhuma tendo em conta o sururu que anda prái: Glee

Um comentário:

Kika disse...

Eu gosto do Glee :D Apesar de às vezes ser totalmente surreal...

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.