sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Estou cansada. Talvez exausta seja o melhor termo.
Corro. Corro mais um bocadinho. Chego mais além e não há recompensa na corrida. A maratona perde aos poucos o seu encanto e o esforço já começa a provocar cansaço.

E cá estou eu a exausta, a uma sexta-feira à noite. Sair? Nem pensar, só tenho vontade de entrar num sono profundo até dia 12 de Novembro (quando vou para Barcelona).

Uma vez que tal não é possível (se bem que com a ajuda de fármacos era capaz de chegar lá) vou entupir-me de filmes que tenham aquela cidade como cenário.

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.