quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Free

Pela primeira vez faço a mala e há espaço, muito espaço, espaço para dar e vender. É uma sensação estranha. A mala é pequenina e não dá para improvisar muito. Levo sempre o indispensável e não gosto de grandes artifícios. 

Gosto de viajar com uma pequena mala de mão e nada mais. Gosto de viajar com a minha nova companheira de aventuras e que tantas alegrias já me trouxe. Gosto da simplicidade e de ser feliz com poucas coisas.

Pela primeira vez, eu e a Missy (a mala), viajamos com o mesmo estado de espírito: livre, leve, despreocupado e sedento por ser feliz. Ou não fossemos nós para a terra do dolce far niente.

Até ao meu regresso! :)

Nenhum comentário:

DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.