quarta-feira, 7 de abril de 2010


Tenho a dizer que me rendi à técnica de fazer a sobrancelha com o fiozinho nos corners dos centros comerciais. Vantagens? É uma técnica precisa, dói menos e fico menos vermelha do que quando faço com a pinça (tenho a pele muito clara e sensível).

As desvantagens? Estar ali num open space, mas às tantas já nem nos lembramos disso.

E vocês? Já experimentaram?

S. Pedro,

obrigada pelo solinho bom e quentinho.

beijinho,

Pecansis

terça-feira, 6 de abril de 2010

Mês novo, vida nova

Equipa pequena e jovem, espírito descontraído. Foi o que encontrei esta semana. É uma clara lufada de ar fresco, tão fresco que às vezes fico sem jeito. Estarei a proceder bem? Estarei a esticar a corda? É o que dá vir de um mundo tão cheio de regras e de um trabalho em que todos os dias fechava uma publicação diferente (ou mais do que uma no mesmo dia), onde aquilo tinha de sair naquela data (de preferência até às 18h), no matter what.

Ainda me estou a ambientar, a pegar as coisas pelas pontas e a tentar descobrir onde moram determinados documentos na rede.

Se tenho medo de errar? Muito, acima de tudo porque sou uma perfeccionista de primeira. Breathe in, breathe out. Às vezes não aceitar é pior do que errar, porque viveremos para sempre na incerteza de como teria sido.
Esta nova season das Donas de Casa Desesperadas está qualquer coisa de fenomenal.
A bela da constipação teima em não me largar.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Speechless


É com grande tristeza que escrevo estas linhas.

Não estava à espera, sempre pensei que ela ia conseguir melhorar e vencer a doença.

Um beijinho muito grande para vocês. Força!


1.º dia no novo trabalho e uma gripalhada que mal aguento.

So far, so good. Amanhã há mais.
Tenho frio, muito frio.
Hoje, o jornalismo entrou em modo stand-by.

domingo, 4 de abril de 2010

Loud and clear

Mãe,

Gosto muito de ti mas, sinceramente, não há pachorra. Não há, não há, não há!

Question of the moment: save money or start looking for my own place?
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.