quarta-feira, 3 de março de 2010

Estou efectivamente a atravessar uma fase de bookworm. Um livro não chega a durar uma semana. Comecei a ler o livro que comprei na Fnac durante o fim-de-semana e hoje vou lá comprar mais. Já para não falar dos 5 livros que tenho no cesto do Book Depository e cujo checkout vou fazer ainda esta semana.
Quais os meus maiores vícios actuais? Livros e gomas. Acho que podia ser uma coisa muito pior.

Escusado será dizer que...

estou em pulgas por logo à noite. Eheheheheh
E depois da chuvada de ontem? Tosse e impressão na garganta.
Good vibes wanted.

terça-feira, 2 de março de 2010

Querido Sonyzinho,


Não é justo o que me andas a fazer. Já te levei a passear por Paris, Clermont-Ferrand, Barcelona, Dusseldorf, Frankfurt, Munique (Lisboa não conta, né?!). Dou-te miminhos, ponho-te nos melhores abrigos e tu não fazes outra coisa senão andar armado em parvo?!

Tenho tolerado os teus bloqueios, mas como reinicias logo de seguida acabo por dar desconto. Gosto muito de ti. Presenteio-te com toques especiais que os teus irmãos não têm. Dou-te uma nova cor e conteúdos que mais ninguém tem. Tudo isto para quê? Para que neste momento nem registes as chamadas perdidas. Lamento... assim não dá, muito menos quando eu tenho uma profissão em que dependo do telemóvel e preciso tanto de saber quem me liga.

Uma vez que continuas de birra, amanhã vais ser entregue na Vodafone. Espero que aproveites o SPA e voltes renascido.

Eu não te queria trocar já pelo Nokia E71, mas acho que não me deixas grande escolha.

Beijinho,

Pecansis
Um amigo meu vestiu-se de Chapeleiro Louco para conseguir uma entrada dupla para a antestreia do Alice no País das Maravilhas. E por quê? Porque eu estava de cama com uma gastroentrite e não pude ir à Concentração de Alices e Chapeleiros Loucos.

Assim... quem tem amigos queridos vai ver o Alice no País das Maravilhas amanhã, em vez de quinta-feira.

Vou implementar um novo work uniform: uma t-shirt com o meu nome.
Dez meses após ter chegado à empresa ainda há quem me troque o nome. Será assim tão difícil?

segunda-feira, 1 de março de 2010

Hoje apostei num look primaveril. Passei um pouco de frio mas elevei a auto-estima. Valeu!
Encontrei o cartão da Companhia das Sandes. Vocês não sabem… o dito cujo estava desaparecido desde Dezembro de 2008. Como estava a dizer encontrei-o e só já faltava um carimbo para a sandes grátis.

Hoje, almoço de amigos no Chiado. Resumindo e baralhando: dois menus por 5 euros.

Mine, at last...

Swatch Luludia Earrings
Após muito namoro lá me decidi.
DIREITOS DE IMAGENS

Todas as imagens neste blog são retiradas de outros sites e usadas apenas para fins recreativos.
Não é pertendido usar os direitos de autor de outros, por isso sempre que possível é referida a fonte.
Caso alguma imagem esteja contra este estatuto mande-me um e-mail.